06/12/2012

Você é Contra ou a Favor de descolorir os pelos?


Olá galera! 

Este ano o que se falou muito foi em depilação, era um bafafá atrás do outro, mas será porque ainda existem pessoas que são contra descolorir os pelos das pernas, braços e barriga?

 Dani Bolina a repórter do Tudo É Possível e suas pernas douradas.

Muitas famosas como Adriane Galisteu, aliás, ela é garota propaganda de uma marca de descolorante, a ex-BBB Mayra Cardi, Juju Salimeni, Nicole Bahls, Viviane Araujo entre outras são adeptas deste método.


 Créditos: AgNews

Eu não tenho nada contra até porque quando não dá tempo acabo descolorindo os pelos, mas prefiro depilar, mas e vocês meninas, o que prefere descolorir ou depilar?

Beijos 

9 comentários:

  1. Oi flor!
    Bom, eu particularmente acho lindo os pelos descoloridinhos.. mas não tenho tempo, então acabo depilando mesmo!
    Visitando seu cantinho e aproveito pra te convidar a conhecer o meu tb :)
    Estou promovendo uma super promoção lá no blog: template personalizado + brindes por apenas R$25,00. Não dá pra perder né?
    BeiJÚ e te espero *-*
    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor. Bem, por incrivel que pareca, pensei nisso hj. Amoooo descolorir os pelos. Fazia esse longo processo a Mtos anos atras. Aqui nao tenho tempo e o sol passa longe. E mais neve e Frio do que calor. Kkk
    Ahhhh. Tem selinho vc la no nosso blog pega aqui:
    http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/2012/12/terceiro-selinho-no-marca.html

    ResponderExcluir
  3. Lindona, sou apaixonada com descolarizacao dos pelos.. infelismente tem anossss longos anos que nao faco isso. qdo eu morava no brasil descoloria todos fim de semana, hj aqui, tem mais frio que calor.. qdo da tempo nao da pra descolorir.
    ah!!! tem selinho pra vc la no nosso blog.. clica aqui pra pegar ele.
    Bjim e tudo de bom !http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/2012/12/terceiro-selinho-no-marca.html

    ResponderExcluir
  4. Amamos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a você um ótimo dia.
    Bijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no G+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gosto de fazer isso na coxa (descoloração), mas na batata sou adepta a depilação mesmo!

    Tem sorteio lá no blog :)
    blogladiesbag.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, acho que cada um escolhe conforme se adepta ao método né... Obrigada, Beijos

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo